50 Exemplos De Frases Com «mais Tarde»

O conector “posteriormente” Pertence ao grupo dos conectores de ordem, pois indica que uma ação ocorreu após a outra. Por exemplo: Eles nos dividiram em grupos e, posteriormenteeles nos deram o slogan.

Conectores são palavras ou expressões que permitem indicar uma relação entre duas frases ou declarações. A utilização de conectores favorece a leitura e compreensão dos textos, pois proporcionam coerência e coesão.

Outros conectores de pedido são: em primeiro lugar, em primeiro lugar, depois de, depois do qual, em primeiro lugar, por último, então, concluir, começar, terminar, por outro lado, por outro lado, por último, por um lado, de um lado, primeiro , finalmente.

Exemplos de frases com «mais tarde»

1. A imprensa noticiou o jornal com o escândalo e, posteriormentea notícia chegou a todas as casas naquela manhã.
  2. Na viagem escolar fomos para uma fazenda, posteriormente para uma loja de presentes e finalmente de volta ao ônibus.
  3. Os alunos do 4º ano entraram primeiro no refeitório da escola, depois os alunos do 1º ano, posteriormente os do 2º e 3º ano e por fim os do 5º, 6º e 7º ano.
  4. No sábado à noite assistimos a um belo filme e posteriormente Jantamos na casa de Carmen.
  5. Belén foi ao teatro e posteriormente voltou para o hotel onde estava hospedado
  6. Gastón e Romina se conheceram para estudar inglês e posteriormente Juan chegou. Mais tarde daremos os resultados do teste.
  7. Fizemos nossa lição de casa. Posteriormente Comemos e depois descansamos.
  8. Darío conversou com sua irmã em particular e posteriormente Eles voltaram para a cozinha onde estávamos
  9. Os países da Índia, China e Japão aderirão ao acordo e posteriormente Jamaica, Portugal e Peru farão o mesmo.
  10. A fábrica de armas posteriormente Ele aceitou a colaboração deles e prestou serviços ao exército.
  11. O governo que foi formado posteriormente ao ataque aéreo inimigo, disse que a responsabilidade não era deles, mas do governo anterior.
  12. Fomos todos juntos ao parque brincar e posteriormente Voltamos para minha casa.
  13. No primeiro dia de férias fomos visitar a Torre Eiffel e posteriormente Fomos para a Disney.
  14. No caminho para a escola, Tomás comprou alguns doces para posteriormente distribua-os entre seus colegas.
  15. É essencial que façamos esta apresentação logo na segunda-feira. Posteriormentenós lhe diremos o porquê.
  16. Depois de um longo dia de trabalho, fui para a universidade e posteriormente para a casa de Julia para jantar.
  17. A tempestade foi longa, mas depois o sol apareceu.
  18. Após o pouso na Lua o governo pensou em um projeto para chegar a Marte e posteriormente para Vênus.
  19. Primeiro vamos dar um passeio para subir a montanha, posteriormente à fábrica de chocolate e finalmente retornaremos ao hotel.
  20. O ladrão se entregou na delegacia e posteriormente Ele foi condenado por seus crimes.
  21. Juan acordou cedo naquele dia. Posteriormentee sem tomar café da manhã, saiu para o trabalho.
  22. Fomos almoçar na casa da Marta. Posteriormentetodos nós fomos fazer compras no shopping.
  23. Era necessário que ela desse uma explicação e assim o fez. posteriormente.
  24. Posteriormente Após extensa pesquisa de mercado, o empresário comprou novos maquinários para sua grande loja.
  25. Posteriormente Com muito esforço, conseguimos uma nota excelente no projeto de ciências da escola.
  1. Na aula de ciências fizemos um experimento que pude verificar posteriormente centenas de vezes.
  2. O tema da peça será definido posteriormente.
  3. Posteriormenteos países envolvidos assinaram um acordo comercial.
  4. Posteriormenteos papéis foram perdidos.
  5. A menina sofreu um acidente no parque e posteriormente Eles a levaram ao hospital para um check-up.
  6. Posteriormente Na verdade, a assembleia recomendou o Sr. Giménez para o cargo de gerente geral.
  7. Durante a investigação policial não houve dados precisos, mas posteriormente Os vizinhos declararam o que tinham visto.
  8. O documento foi apresentado e aprovado posteriormente.
  9. Eles jogaram um ótimo jogo de basquete e posteriormente Os jogadores comemoraram a vitória.
  10. A cantora evitou a imprensa, mas posteriormente negou os factos que a acusaram
  11. O diretor disse que posteriormente falaremos sobre isso.
  12. Posteriormente Naquela reunião entre generais e comandantes, os bombardeios cessaram.
  13. Primeiro devo terminar meu dever de casa e posteriormente Construiremos uma casa na árvore com meu pai.
  14. Os judeus deixaram o Egito e posteriormente Eles passaram 40 anos no deserto antes de entrarem na Terra Prometida.
  15. Todos nós formamos uma equipe juntos, mas posteriormente Ficamos com raiva um do outro.
  16. Estávamos muito determinados a conversar com Rebeca, mas posteriormente nós nos arrependemos
  17. As testemunhas depuseram contra o agressor, mas posteriormente Eles se arrependeram.
  18. O Parlamento anunciou as novas políticas sociais, embora posteriormente tornou-os eficazes para nós.
  19. A professora nos pediu para fazer um projeto de estudos sociais e posteriormente Apresentaríamos um relatório.
  20. Primeiro foram 6 bombeiros para apagar o fogo mas posteriormente outros chegaram.
  21. Adicione os dois ovos, a manteiga e o açúcar à mistura e posteriormente aos poucos a farinha com o amido.
  22. Fomos comer naquele restaurante italiano com a mãe do Jeremias. Posteriormente Ele nos convidou para ir à sua casa para continuarmos conversando.
  23. Na fábrica de calçados os funcionários entraram em greve até que, posteriormenteeles conversaram com os empresários.
  24. Na competição o primeiro a participar foi o Fábio o segundo foi o Carlos o terceiro foi o Alfredo e posteriormenteMatías, Julia e eu.
  25. Comunicaremos nossa decisão posteriormente.
Pode interessar-lhe:  50 Exemplos De Frases Com "on the One Hand"